musica

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


 
Porque você voltou pra minha mente ? Pensei que tinha te guardado no fundo das minhas mémorias, pensei ter te eternizado, guardado nossos momentos bons, as promesas que fizemos e a mais importante que você quebrou, a de nunca me abandonar. Porque você cometeu suicídio? Eu não fui bom o suficiente? Eu não te fiz feliz?….Se você tivesse problemas era só me procurar e juntos venceriamos esses malditos problemas. Eu só não entendo porque você voltou a minha mente. Opior é que eu nem tive a chance de te ver uma última vez. Porque eu tinha que ouvir a música”Whatsername” do Green Day que eu descobri que me entristesse, eu não fazia ideia de que ainda restavam lágrimas guardadas sobre ti. As recordações do nosso passado me fizeram realmente mais feliz. Escrevo esse texto extremamente melancolico,estou chorando,até soluçando,magoado e desistindo de tentar. Mas volto a ouvir sua voz em todos os lugares em que eu vou, tento ignorar mas eu não aguento, eu não consigo. Acho que depois de sua morte eu nunca mais fui o mesmo, talvez eu tenha virado um sádico sem sentimentos, aquele garoto que tinha a facilidade pra falar sobre o amor, morreu, se perdeu agora só existe um saco de orgaõs. E isso vai me matando aos poucos, por dentro de um forma tão devastadora que eu não consigo fazer mais nada pra parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário